Estados Unidos

Dia a dia de um Super Greeter

Antes de vir para o programa eu tinha muitas dúvidas sobre o que exatamente eu faria aqui no dia a dia, então vou contar pra vocês mais ou menos o que eu faço todos os dias.

Eu tento acordar cedo pra fazer minhas manhâs renderem, mas nem sempre consigo hehehe. Quando consigo, uso esse tempo pra lavar roupa, arrumar o bronzeado na piscina, comprar comida no Walgreens, limpar a casa etc.

Entro no trabalho às 13, 13:30, 14 ou 14:30. Independente do horário, fico em pé do lado de fora cumprimentando os guests e respondendo perguntas. Quando vejo alguma excursão, falo com o guia pra saber o que eles vão fazer no dia e responder as perguntas deles. Também prefiro tirar meus breaks na parte da tarde, pra fugir do sol e porque não tem muito o que fazer mesmo.

A partir das 17 é que o circo começa a pegar fogo, com o perdão da piada. É nessa hora que abrem as cortinas do Cirque du Soleil para o público entrar para o show das 18. A maioria dos grupos de excursão inclui o Cirque no pacote, e lá dentro é tudo lugar marcado, separado por seção, fileira e assento. Precisamos ajudar as excursões a sentar cada um no seu lugar correto, sem trocar, e sem tirar foto. É super estressante porque a criançada não obedece, não importa de que nacionalidade seja. Mas na hora que o show começa e tá todo mundo sentadinho, é o máximo porque eles aplaudem muito e dá uma energia muito legal do público pros artistAs.

Quando começa, eu posso escolher assistir ao show em pé na cortina ou fazer break junto com os ushers que trabalham lá, o que é muito legal porque eles fazem break numa área de saída do palco, então os artistas ficam passando por ali o tempo todo e às vezes param pra conversar.

Depois que termina e todo mundo vai embora, ajudamos a limpar o teatro, varrendo as pipocas do chão e passando pano onde tiver líquido derramado. Depois começa tudo de novo pro show das 21.

Durante o show, às vezes eu saio pra ajudar no Disney Quest, que é bem ao lado do Cirque e também recebe muitos grupos. Às vezes rola umas tretas, mas em geral é tranquilo. Também ficamos de olho nos grupos que invadem a World of Disney, mas até agora não tive muito trabalho por lá.

Dou clock out às 21:30, 22, 22:30 ou 23. Dependendo do dia da semana, já trago roupa e vou direto pra alguma balada! Depois da balada sempre rola after na casa de alguém no vista e é divertido.

E é esse meu dia a dia. Em days off é outra coisa completamente diferente, sempre alguma coisa nova 🙂

Leia também

5 Comentários

  • Responder
    Talita MAciel
    20 de setembro de 2012 às 23:33

    Vc ainda esta na Disney??

    • Responder
      Tetê
      9 de outubro de 2012 às 19:24

      nao, Talita, voltei faz alguns meses. Trm alguma duvida?

      • Responder
        Fabiana
        5 de janeiro de 2013 às 17:32

        Oi, gostaria de saber por que empresa vc foi. Queria ir em julho desse ano mas eu só acho informacoes sobre novembro pela stb

  • Responder
    gustavo
    9 de outubro de 2012 às 15:03

    TETEEEEE!!!! é o beto (guuuu) super greeter!
    Seu blog é demais!!
    Parabééns!
    Beijos E MUITA SAUDADES

    • Responder
      Tetê
      9 de outubro de 2012 às 19:24

      BETOOO CARREROOOOO!!! Saudades!!! Preciso atualizar isso aqui, fique de olho! 😀 que bom ver seu comentario aqui!!

    Deixe um comentário